A Diretoria de Recursos Humanos informa que o prazo final para cadastrar
a solicitação da carteira funcional através do e-mail institucional criado para
esse fim (carteira.funcional@tjma.jus.br) será até o dia 14 de setembro de 2018, considerando o término da
vigência do Contrato de Fornecimento nº 119/2017, com a empresa Thomaz Greg
& Sons do Brasil Ltda, no dia 25/09/2018.
O período posterior ao prazo final de envio será destinado ao
processamento das solicitações e o consequente envio para expedição das
carteiras.
Conforme a Diretoria de RH, as solicitações feitas por meio do
sistema Digidoc serão negadas, uma vez que o formato (jpg*) definido para
expedição não é suportado pela ferramenta.
Desta forma, a Diretoria solicita a atenção para o formato aceito
(jpg*) e a digitalização do formulário configurado com a resolução de 300 dpi,
evitando assim, recusas na finalização.
Dúvidas e esclarecimentos: Assessoria Técnica da DRH – (98)
3261-6159/3261-6157
Fonte: Assessoria de Comunicação do TJMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário