menu

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Resultado Parcial da GPJ/2017 - 2º Trimestre (Jan a Jun)


Resultado Parcial da GPJ/2017 - 2º Trimestre (Jan a Jun)

       Sempre atento à defesa dos interesses dos Oficiais de Justiça do Maranhão, o Sindojus-MA constatou inconsistências na última parcial divulgada pela Divisão de Acompanhamento de Dados Estatísticos no dia 07 de agosto do corrente ano (veja aqui).
            Para o Oficial de Justiça Adoniran de Sousa Pereira, Diretor Financeiro do Sindojus-MA, foram evidenciados casos em que um servidor, na aferição do primeiro trimestre, apresentou valor acumulado superior àquele publicado para o segundo trimestre. Um exemplo é o caso em que o servidor cumpriu 228 mandados de janeiro a março. Na aferição do valor acumulado de janeiro a junho para o mesmo servidor foi divulgado o saldo de 107 mandados, ou seja, enquanto poderia ter mantido ou ampliado o valor já alcançado o total diminuiu.
           Por meio de sua Diretoria Financeira, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Maranhão obteve a seguinte resposta do setor de planejamento estratégico:

“Identificamos inconsistências no resultado da segunda parcial da GPJ dos Oficiais de Justiça. Estamos encaminhando à informática para os devidos ajustes e o resultado estará atualizado e ajustado na próxima parcial.

Portanto, ficaremos aguardando a próxima parcial para confirmar a adequação das informações publicadas referentes à aferição do desempenho dos oficiais de justiça que têm sua GPJ mensurada a partir dos sistemas utilizados pelo judiciário maranhense  tais como: ThemisPG e Pje.
O Sindojus-Ma é 100% oficiais de justiça!


Resultado Parcial da GPJ/2017 - 2º Trimestre (Jan a Jun)


Nenhum comentário:

Postar um comentário