Primeiramente
você deverá entrar no sistema MENTORH e confirme todos os seus dados
cadastrais.
Estando
todos esses dados corretos você poderá solicitar sua carteira.
Caso ALGUM
DADO esteja INCORRETO você deverá entrar no DIGIDOC e
cadastrar requisição para
alteração de dados cadastrais e anexar a documentação que deseja ser
atualizada. Após esses dados serem
atualizados no MENTORH, aí sim, você poderá solicitar a carteira.
O link para
emissão da ficha de coleta (formulário) está disponível na INTRANET, caso
não tenha acesso a
intranet acesse direto no site:
https://apps.thomasgreg.com.br/SP/SIMP/
Para
magistrados entrar como:
usuário: magistrado
senha: *mag123*
Para
servidores entrar como:
usuário: tjma
senha: tjma
No próprio
site da THOMAS GREG você deverá preencher a ficha de coleta com CPF e
NOME COMPLETO. E imprimir.
Com o
formulário em mãos você deverá preencher os demais campos:
FOTO
A foto
deverá ser 3x4 e de boa resolução;
Deverá ser
com roupa escura;
E colada no
campo correspondente.
ASSINATURA
Deverá ser
centralizada, não ultrapassando nenhuma linha pois assim haverá corte;
Pode ser
assinatura completa ou rubrica.
DIGITAL
Usar
almofada preta;
Aplicar a
digital apenas uma vez no campo correspondente e no sentido VERTICAL,
tendo o cuidado de não ROLAR
o dedo no papel.
Colocar LOCAL
e DATA e assinar o requerimento.
Estando com
sua ficha de coleta/formulário pronto você deverá ESCANEAR ou DIGITALIZAR o arquivo em
formato jpg* e salvar o mesmo APENAS com o número do seu CPF (exemplo:
000.000.000-00).
Após o
escaneamento verifique se o arquivo ficou nítido e com boa qualidade. Caso
fique com listras ou manchas o
mesmo deverá ser refeito. Dessa forma, evitando que o sistema de produção
rejeite o formulário.
Enviar esse
arquivo para o e-mail: carteira.funcional@tjma.jus.br
Ressaltamos
que a solicitação da carteira funcional deverá ser feita EXCLUSIVAMENTE por
E-MAIL.
Em relação
ao e-mail anterior enviado, não é necessário preencher a FICHA em anexo,
ela serve apenas de GUIA PARA
ORIENTAR em relação aos dados cadastrais que deverão ser confirmados.
O PRAZO
LIMITE PARA SOLICITAÇÃO DA CARTEIRA FUNCIONAL SERÁ ATÉ 31/08/2018.
A
solicitação da carteira NÃO é obrigatória, porém, como sendo um documento
homologado pela Resolução
nº 78/2016 – TJ/MA e válido em todo território
nacional, é importante que todos os servidores do
Poder Judiciário do Maranhão portem a sua Identidade Funcional.
(fonte: e-mail do Tribunal de Justiça do Maranhão)
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